Dúvidas frequentes

Por onde solicito o catálogo?

Entre em contato conosco pelo Whatsapp ou por e-mail e solicite o nosso catálogo.

 Clique  aqui  e seja direcionado para o nosso whatsapp.

Qual o valor mínimo para compra?

Aqui trabalhamos com quantidade mínima de 06 peças do mesmo produto e temos a opção de entrega e retirada.

Para quem deseja entrega, temos valor mínimo. (Regras no próximo tópico).

Vocês fazem entrega?

Sim. Para entregas na região metropolitana do Recife  o valor mínimo de compra é de R$600,00 

Para as demais regiões o valor é de R$1.500,00

Regiões fora de RMR que fazemos entrega: Caruaru, Garanhuns, Cabo, Ipojuca, Gravatá, Goiana, Carpina, Escada, Moreno.

Vocês tem vendedor externo?

Sim. Temos vendedor disponível para a cidade de Recife, todas as cidades dentro da Região Metropilitana do Recife, Caruaru, Garanhuns, Cabo, Ipojuca, Gravatá, Goiana, Carpina, Escada, Moreno. 

*Para demais regiões entre em contatos conosco.

Com quanto tempo recebo a mercadoria?

Para coleta damos o prazo de até 48hrs, mas caso queira entrega o nosso prazo é de 5 a 10 dias utéis.

Comprei errado, posso trocar?

Claro. Para acionar esse benefício o cliente tem o prazo de 180 dias, a partir da data da compra do produto, e após avaliação do produto, nós daremos um crédito para abater na nova compra.

Lembre-se o produto deverá ser entregue a nossa empresa junto com a Nota fiscal, e este precisa estar em perfeito estado de conservação, isto é, a embalagem não pode estar violada, amassada ou rasgada.

Deu defeito, como aciono a garantia?

A nossa Empresa da um total de 180 dias para acionar a garantia (a partir da data da compra).

O produto deve ser entregue a nossa empresa, junto com a nota fiscal de compra. 

O produto passará por avaliação, e após confirmado que houve defeito de fabricação podemos te dar um novo produto, ou gerar o crédito, ou devolver o dinheiro, a decisão fica de acordo com a conveniência do cliente).

Sua pergunta não está aqui?

Clique aqui e mande uma mensagem para gente.